sexta-feira, 13 de maio de 2011

SAUDAÇÕES!!!

Olá galerinha!!!

     Está entrando no ar (com outra carinha, num outro espaço, mas com a mesma finalidade) mais um blog que se preocupa em contribuir para a formação leitora de todos e todas, o blog Linguagem em Prática Social.
      Espero que este espaço sirva para colocar em prática as diversas formas de linguagem, afinal, como diz Bakhtin(2003), a linguagem é uma ferramenta de interação humana, com a qual o sujeito interage, se posiciona e produz conhecimento por meio da interação entre os interlocutores, levando em consideração uma situação comunicativa e um determinado contexto sócio-histórico e ideológico.

       Beijos para todos os meus alunos e minhas alunas, meus colegas de profissão, minha família maravilhosa, em especial para a minha filha Lara, e também para os que não conheço, mas que gostam de curtir a linguagem nas suas mais variadas formas.

   Sejam todos e todas bem-vindos(as) ao blog Linguagem em Prática Social!!!

 
Liédja Lira.

Um comentário: