quarta-feira, 4 de setembro de 2013

POESIA



Ao ler suas belas composições
Meu coração se encheu de alegria
Tenho ao meu lado pessoas
Que me surpreendem a cada dia


Convivendo diariamente
Conhecemos mais a fundo
Aqueles nossos amigos
Que fazem melhorar o mundo


Estou falando da professora
Que atua no laboratório de informática
Depois de ver seus escritos e seus feitos
A classifico: pragmática

Modestamente me despeço
Nesta noite tão chuvosa
Preciso descansar pra amanhã
Começar uma nova prosa.
                                                        Helena Lira.

2 comentários:

  1. Amei sua poesia,amiga,obrigada! Como é maravilhoso ter pessoas como você ao meu lado, sinto-me privilegiada por tê-la como amiga e companheira de trabalho, obrigada por tudo e... desculpe-me pelos estresses,ok. Beijos.

    Obs.: Acho que você deveria seguir essa carreira de poetisa, viu, suas poesias são muito criativas e lindas. Sabes que falo isso porque conheço outras poesias produzidas por você, essa é apenas mais uma. PARABÉNS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga
      pelo seu elogio
      vou pensar na idéia
      De aceitar o desafio

      Não há o que desculpar
      Colega, amiga e prima
      Nos encontraremos mais vezes
      Conversando e trocando rimas.


      Helena Lira

      Excluir